News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

10 anos

Após confraternização, homem agride mulher a pauladas na zona leste da capital

Não satisfeito, ele ainda tentou esfaquear a vítima.
Domingo, 02 de Agosto de 2020 - 10:05

Uma mulher de 44 anos, foi vítima de agressão doméstica nesta madrugada de domingo (02), após ser violentamente agredida a pauladas e com um corte de faca na mão. O agressor foi o próprio marido de 37 anos, que foi preso na casa do casal localizada na Rua Ana Caucaia, bairro Lagoinha, setor leste de Porto Velho.

Conforme relatos dos policiais, a mulher foi socorrida por populares para upa da região para receber os devidos cuidados e ela disse que estava tendo uma confraternização em sua residência e depois que os convidados foram embora seu marido estava lavando a churrasqueira que veio a cair e ela se ofereceu para ajudar a limpar. O homem com raiva começou a agredir a vítima lhe aplicando uma rasteira.

O suspeito não satisfeito se apossou de uma faca e tentou matar a vítima, onde ela colocou a mão e acabou sendo ferida. Após colher essas informações os policiais foram até a casa onde perceberam que o suspeito estava pulando o muro dos fundos e durante a tentativa de fuga ele quebrou as telhas de uma casa vizinha e acabou sendo preso e levado para a Central de flagrantes.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.