Sabado, 01 de Agosto de 2020 - 18:43 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Motociclista fica lesionado após bater em carro na zona leste de Porto Velho

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto atendimento da região.


Imprimir página

Durante o início da noite deste sábado (01), a Polícia Militar do batalhão de trânsito fez o registro de um acidente de trânsito entre carro e moto na Avenida Mané Garrincha e Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona leste da capital.

Segundo informações, o veículo estava parado na Oswaldo Ribeiro esperando para convergir a esquerda na mané Garrincha, quando um motoqueiro com uma criança sentada no tanque convergiu a esquerda achando que daria tempo e não deu, fazendo com ele retornasse na contra mão. Momento em que outro motoqueiro que seguia sentido Amazonas na mané Garrincha bateu no que estava na contra mão. Nesse momento uma das motos colidiu no veículo que estava no local.  

O motociclista que causou o acidente se evadiu do local, sem prestar socorro ao outro motoqueiro que colidir no carro. Com a violência da batida a vítima teve várias lesões pelo corpo sendo necessário receber os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto atendimento da região.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias