18 anos

Jovem morre ap髎 ser esmagado por tora em madeireira de Triunfo

Os policiais colheram as informa珲es com as testemunhas e o corpo foi removido pelo rabec鉶 e levado para o Instituto m閐ico legal na capital.
Sabado, 01 de Agosto de 2020 - 10:25

O jovem Roger Lucini Alves, 21 anos, morreu no final da noite de sexta-feira (31), ao ser esmagado por uma tora de uma árvore em uma madeireira localizada na zona rural de Triunfo, distrito do município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava trabalhando retirando as toras que estavam em cima de um caminhão e em determinado momento uma das toras rolou e caiu sobre a vítima e logo os demais trabalhadores conseguiram retirar o jovem que estava preso e o socorreram até o posto de saúde de Triunfo aonde já chegou sem vida.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe de saúde do posto e relataram que a vítima teria ido a óbito em virtude de um acidente de trabalho e estava com parte do corpo esmagado. Os policiais colheram as informações com as testemunhas e o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto médico legal na capital.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.