Livre

Coluna Social Marisa Linhares: Oficina FORÇA NA PERUCA

No dia 17 de junho último, de máscara branca a deputada federal Silvia Cristina Chagas esteve na OFFICER BRANDS em Cacoal/RO, onde recebeu doação de mechas de cabelo de Gilbelamar Cardoso Campos.
Sabado, 01 de Agosto de 2020 - 09:47

Graduada em NUTRIÇÃO pela UNESC em 2019, a nutricionista Heliane Formagio Silva iniciou em março deste ano o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde oferecido no Hospital Regional de Cacoal (HRC), tendo como área de atuação a Terapia Intensiva, com jornada de 60 horas semanais.

Desde que foi criado em 2018, o curso de DIREITO da UNESC em Vilhena/RO se destaca pelo elevado nível do corpo docente. Uma “tradição” mantida há 35 anos pela faculdade. Todos os professores são especialistas – Lato Sensu, (Programas de Especialização e MBA) e 60% possui ou está cursando pós-graduação Stricto sensu (Mestrado e Doutorado). São oito professores, sendo três homens e cinco mulheres, que levam o conhecimento científico atualmente há mais de 200 alunos, divididos em sete turmas nos turnos vespertino e noturno. E tem o professor Vitor Marçal como coordenador do curso de DIREITO da UNESC de Vilhena/RO.

Na última semana, o professor Everton Balbo coordenador do curso de DIREITO da UNESC em Cacoal/RO, participou de debate nacional sobre Ensino Jurídico Pós-Pandemia entre coordenadores de diversas instituições brasileiras da área. O evento foi transmitido através do Youtube, Everton Balbo e a profª Mariana Abreu do Pará, foram os representantes da Região Norte no debate.  

   

No dia 17 de junho último, de máscara branca a deputada federal Silvia Cristina Chagas esteve na OFFICER BRANDS em Cacoal/RO, onde recebeu doação de mechas de cabelo de Gilbelamar Cardoso Campos. A empresária se destaca pelo empenho em conseguir doações para a Oficina FORÇA NA PERUCA localizada em Ji-Paraná/RO, que tem como idealizadora a deputada, e onde são confeccionadas perucas a serem doadas para mulheres e crianças que perderam os cabelos em decorrência do câncer.

Incansável com seu trabalho em prol do combate ao câncer, doença da qual é um exemplo vivo de superação, a deputada federal Silvia Cristina Chagas idealizadora da Oficina FORÇA NA PERUCA em Ji-Paraná/RO, onde perucas são confeccionadas e doadas para hospitais do câncer para mulheres que perderam seus cabelos, esteve em Cacoal/RO, no dia 17 de junho último, e fez entrega de perucas e máscaras para pacientes do CENTRO ONCOLÓGICO E DE HEMATOLOGIA DE CACOAL doadas pelo projeto.

Em Cacoal/RO, o renomado GRUPOCAL Construções e Incorporações prepara lançamento de mais um grandioso projeto imobiliário PARQUE DOS IPÊS RESIDENCIAL em local muito valorizado no município.

CASA & DECORAÇÃO CACOAL/RO

A maior loja de decoração e móveis no estado de Rondônia, CASA & DECORAÇÃO em Cacoal está com ATÉ 50% ou se preferir 10% de DESCONTO em ATÉ 6X no Cartão em todos os produtos que oferece de alta qualidade e marcas famosas para qualquer tipo de ambiente.

EXPOAC A LIVE SOLIDÁRIA

O Parque de Exposição de Cacoal no próximo dia 15 em Cacoal/RO, será palco da EXPOAC A LIVE SOLIDÁRIA a partir das 19hs.

O dançarino, professor, coreógrafo e produtor de eventos Rodolfo Gonçalves da CASA DE DANÇA RODOLFO GONÇALVES é o responsável pela direção geral do evento, que acontecerá na grande arena do parque, onde ele afirmou estar cercada com todos os cuidados de prevenção ao COVID 19, com aprovação antecipada das autoridades competentes, e só terá acesso ao ambiente da live pessoas previamente autorizadas.

SALDÃO SOLIDÁRIO HOSPITAL DO CÂNCER DE CACOAL

Em prol do HOSPITAL SÃO DANIEL COMBONI teve início e só termina no DIA 02 DE AGOSTO na SANDALIARIA no Cacoal Shopping em Cacoal/RO, das 14 às 20 horas, o maior saldão da cidade. Você economiza e ainda ajuda o Hospital do Câncer de Cacoal.                                                                                                                 

Fonte - News Rondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.