News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

Livre

PENDÊNCIAS DO IRRF DA AÇÃO DA ISONOMIA PODEM SER RESOLVIDAS: Sintero disponibiliza planilha atualizada pelo BB aos servidores que permanecem na malha fina

O Sintero ressalta que os profissionais que seguiram as orientações do sindicato e estão devidamente regularizados, fora da malha fina, não precisam solicitar o documento.
Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020 - 18:48

O Sintero esteve reunido com o Gerente da Agência Setor Público em Porto Velho, Cleomar Wanderley,para discutir sobre o imposto de renda dos servidores federais que receberam a Isonomia em 2018 e que ainda permanecem na malha fina.Na oportunidade, o gerente se comprometeu a encaminhar ao sindicato, uma lista com o nome dos servidores que foram beneficiados com a ação até o dia 31/12/2018, com as devidas atualizações necessárias.

A planilha disponibilizada possui as alterações necessárias, contendo os números de meses, valor bruto, valor pago a receita federal, valor pago a previdência, bem como o valor líquido que os técnicos administrativos receberam na Isonomia. Logo, os servidores que continuam na malha fina e quiserem obter as informações da planilha que estão devidamente corretas e atualizadas, em concordância com os dados do Banco do Brasil e da 2º Vara, devem entrar em contato com o sindicato através do e-mail jurídico.sintero@gmail.com ou com um dos números disponíveis no link http://www.sintero.org.br/page/diretoria.

O Sintero ressalta que os profissionais que seguiram as orientações do sindicato e estão devidamente regularizados, fora da malha fina, não precisam solicitar o documento. Além disso, não é necessário que os servidores se desloquem até a agência do Banco do Brasil ou até a 2º Vara para obter a planilha, uma vez que ela estará disponibilizada pelo Sintero, por meio dos canais remotos.

O Sintero destaca que a listagem disponibilizada foi encaminhada através de um único relatório. Por isso, não poderá divulgar o documento na íntegra, para os advogados que não fazem parte da assessoria jurídica da entidade, considerando que são dados sigilosos. Neste caso, é indispensável a solicitação do interessado.

O Sintero reitera que apenas os servidores que estão na malha fina devem procurar a entidade para obter as informações, sendo totalmente dispensável o pedido dos demais servidores que estão com a situação devidamente regularizada.

Para o Sintero, este pode ser considerado um grande avanço em favor da categoria, que agora terá em mãos os dados de forma precisa e sem divergências.

Fonte - Sintero

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.