Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020 - 10:14 (Eventos)

L
LIVRE

'Crie o Impossível 2020' começa nessa quinta-feira da 30

Se você é aluno de escola pública, inscreva-se gratuitamente em nosso site: crieoimpossivel.com.br.


Imprimir página

O SEBRAE Rondônia e a ONG Embaixadores da Educação irão promover nessa quinta-feira dia 30 de julho, a partir das 16h (horário de Brasília), a terceira edição do evento Crie o Impossível.

O Crie o Impossível é um projeto da ONG Embaixadores da Educação criado em 2013 e composto por ex-alunos de escolas públicas que frequentaram o Núcleo de Empreendedorismo Juvenil do Sebrae em Minas Gerais.

A ONG foi criada quando o grupo estava no terceiro ano do Ensino Médio e, ao participarem do projeto do Sebrae, começaram a questionar como os outros colegas poderiam ter as mesmas oportunidades. Nasceu, então, a Embaixadores da Educação para oportunizar a outros jovens o acesso a uma educação empreendedora, protagonista e empoderada. A ONG tem mais de 400 voluntários e com suas ações já impactara mais de 15 mil estudantes.

O encontro trará diversas histórias de sucesso de ex-alunos da rede pública, como: Thelma Assis, Babu Santana, Emicida, Djamila Ribeiro, Kondzilla, Geraldo Rufino, Lázaro Ramos, Polyane Costa, Lisiane Lemos, Rene Silva e  Thiago Vinhal.

Se você é aluno de escola pública, inscreva-se gratuitamente em nosso site: crieoimpossivel.com.br.

A ação visa promover, por meio de depoimentos inspiradores, a transformação social através do empoderamento juvenil. Até o momento, a iniciativa já impactou mais de 15 mil alunos de escolas públicas e já distribuiu mais de R$ 1 milhão em bolsas de estudos integrais para faculdades, atividades empreendedoras e intercâmbios.

Com informações: educacao.rs.gov.br

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias