Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020 - 17:44 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

Em Vilhena PC prende suspeito de ser autor de roubo a comercio

Um dos autores (E. F. O. L.) já havia sido preso por roubo e cumpria pena no regime aberto, mas rompeu a tornozeleira e rescindiu a prática criminosa.


Imprimir página

A Polícia Judiciária Civil do estado de Rondônia, por intermédio da 1° Delegacia de Polícia de Vilhena prendeu na tarde desta terça-feira (29/07), E. F. O. L. de 24 anos, suspeito de ser um dos autores do roubo em estabelecimento comercial e recuperou objetos do crime em Vilhena-RO.

No dia 10 de julho do corrente ano, ocorreu na cidade de Vilhena/RO um roubo na panificadora localizada no centro da cidade. Na ação criminosa, dois ladrões armados subtraíram joias, aparelhos celulares e outros objetos dos clientes presentes e do comerciante do estabelecimento.

Os policiais do Serviço de Investigações e Capturas-SEVIC levantaram indícios de autoria da ação e na tarde de ontem cumpriram um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão. O primeiro suspeito confessou o crime. Ainda na operação de ontem, o segundo autor foi identificado, localizado e durante interrogatório também confessou o crime. Durante as buscas, os policiais encontraram os dois aparelhos celulares pertencentes as vítimas.

Um dos autores (E. F. O. L.) já havia sido preso por roubo e cumpria pena no regime aberto, mas rompeu a tornozeleira e rescindiu a prática criminosa. Na tarde ontem ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

Elinaldo de Oliveira Bonfim

Fonte: Assessoria de Comunicação da PCRO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias