Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020 - 09:59 (Entretenimento)

L
LIVRE

Cinco signos do zodíaco que são mais propensos a trair

Leia esse artigo e aprenda a ver os sintomas de que tem algo errado


Imprimir página

Infelizmente, traição acontece com mais frequência do que qualquer um de nós gostaria, e identificar um infiel desde o início não é tão fácil quanto você imagina. Mas se você estiver procurando alguma orientação nessa área, a astrologia poderá ajudá-lo. Segundo os astrólogos, alguns signos do zodíaco são mais propensos a trair do que outros, e alguns até se esforçam para escondê-lo. 

"Todos temos nossas necessidades em um relacionamento, mas para uma parcela justa de pessoas, a fidelidade é a sua maior prioridade", disse a astróloga Cindy Mckean. "Como não podemos ajudar por quem nos apaixonamos, às vezes nos apaixonamos por pessoas que tendem a ser infiéis." 

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou bdsm de uma ou mais meninas mais novas.

No zodíaco, existem três "principais modalidades", ou maneiras pelas quais as características são experimentadas, expressas ou abordadas das quais você deve estar ciente. Os signos cardinais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio) são aqueles que gostam de tomar uma iniciativa. Signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário) gostam de manter o status quo, e signos mutáveis (Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes) tendem a ser muito adaptáveis. 

Por esse motivo, é muito mais provável que os sinais fixos permaneçam fiéis do que todos os outros. "Esses são sinais que geralmente não gostam de mudanças. Um dos principais papéis em sua existência é a estabilidade", diz Mckean. "Isso não quer dizer que todos eles serão apenas fiéis - todos estamos sujeitos à natureza complexa de ser humano - mas há uma chance muito maior de os sinais fixos serem fiéis do que outros sinais". 

Embora alguns sinais tenham maior probabilidade de permanecer fiéis que outros, nem todas as pessoas que caem sob um determinado sinal estão destinadas a ser infiéis. Mas se você deseja usar o zodíaco como um guia, aqui estão os sinais com maior probabilidade de trair e ocultar. 

Áries (21 de março a 19 de abril) 

Áries é um signo governado por Marte. Marte é o planeta da ação, agressão e sexualidade. Com isso dito, Áries é o sinal que é mais provável que traia sem pensar. Segundo Tripp, seus impulsos e desejos podem atrapalhar seu melhor julgamento. "Áries também tem curtos períodos de atenção e parceiros românticos que antes eram novos e emocionantes podem parecer tediosos, levando-os à próxima pessoa que chama sua atenção", diz ela. 

Quando se trata de esconder um caso, eles tentarão, mas também terão dificuldade em fazê-lo. "Eles tendem a ser muito apressados e impacientes, o que pode causar erros", diz Tripp. Eles não vão admitir que traíram sem serem solicitados, mas se forem confrontados, serão diretos sobre o assunto. 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho) 

Entre todos os signos do zodíaco, é provável que Gêmeos traia. Afinal, eles são simbolizados pela dualidade dos Gêmeos; portanto, há pelo menos dois lados de sua personalidade que você precisa conhecer. De acordo com Mckean, os geminianos precisam de variedade, liberdade e flexibilidade em suas vidas para serem felizes. "Elas são as borboletas sociais do zodíaco, então, misturar-se ou conversar com pessoas que encontram ao longo do dia cumpre seu desejo de se comunicar e socializar", diz ela. Gêmeos tendem a ter o dobro de tudo (às vezes múltiplos), e isso não para em objetos materiais. "O motivo da duplicação é porque eles querem satisfazer as facetas emocional e mental de seus desejos", diz Mckean. Às vezes, isso pode envolver a exploração de vários relacionamentos ao mesmo tempo. Mas para um geminiano, isso pode não ser considerado traição. "Sendo os artífices que são, eles tendem a ter uma definição muito mais vaga do que ser leal significa", diz ela. 

Embora eles nunca pretendam trair, às vezes isso acontece. Quando isso acontecer, ele encontrará uma maneira de conversar sobre isso. "Os gêmeos são muito inteligentes e encontrariam maneiras de esconder suas traições do parceiro", disse a astróloga Amy Tripp, à . "Se capturados, é mais provável que eles digam o que você deseja ouvir, mas não se surpreenda se o fizerem de novo." É claro que esse não é o caso de todos os gêmeos, mas apenas algo a ser observado. 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro) 

Apesar de ser outra criatura social faladora, os librianos são amantes e pacifistas naturais, diz Mckean. Eles são simbolizados por escalas, então o equilíbrio é super importante para eles e ter um bom relacionamento faz parte disso. Se um libriano trai, é porque eles estão buscando realizar o que sentem que não estão recebendo do parceiro no relacionamento. Eles se sentirão terrivelmente culpados por trair, mas, para manter a paz, farão o possível para esconder isso de você. "Os librianos não são tão clandestinos como Escorpião ou Peixes, e não são tão rápidos quanto um Gêmeos; muitas vezes são suas próprias ações que são testemunhadas em plena luz do dia por amigos que tendem a denunciar seu caso", diz Mckean. 

Uma vez confrontados pelo parceiro, eles inicialmente tentarão negar. Mas uma vez encurralados, serão honestos. "Consolem-se com o fato de que eles serão autênticos com você e você entenderá que eles realmente não pretendiam trair", diz ela. "Enquanto você mantiver sua Libra cumprida, terá um parceiro fiel." 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) 

"Na verdade, Escorpião é um dos mais fiéis de todos os signos; no entanto, se enganarem, é provável que ocultem", diz Mckean. Isso porque guardar segredos é da própria natureza de Escorpião. Mas, quando se trata de trair um relacionamento, ela diz, muitas vezes há uma razão muito mais profunda por trás de um Escorpião vagar. Embora nunca haja uma boa desculpa para trair, um Escorpião leal típico decide trair devido a profundas feridas emocionais ou desconectar. Alguns escorpianos podem até se arriscar em um "romance clandestino porque ficam emocionados ao manter um escândalo em segredo", diz Mckean. 

Escorpião é governado por Plutão, que é o planeta misterioso e oculto. Então, quando se trata de esconder um caso, Escorpião pode ser o mais hábil nisso. Segundo Tripp, eles podem ser "altamente secretos e controladores" sobre o que é tornado público sobre eles e tomarão medidas extras para encobrir seus rastros. 

O bom é que os escorpianos valorizam a lealdade em seus relacionamentos. Portanto, no caso de serem pegos traindo, provavelmente não farão isso de novo. "Normalmente, Escorpião passa por algum tipo de situação de crise, mas sai completamente alterado e renovado como uma fênix subindo das cinzas", diz Tripp. "É por isso que eles são o sinal da transformação total". 

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março) 

Peixes, como Gêmeos e Libra, é outro sinal de dualidade. Como você pode ver, eles são simbolizados por dois peixes nadando em direções opostas. "Eles estão intrigados com as polaridades e tendem a ser magnetizados pelo que é oposto ao relacionamento em que estão", diz Mckean. "Usando óculos cor de rosa, a grama sempre parece mais exuberante do outro lado, pois apresenta tendências ilusórias e escapistas quando as coisas ficam difíceis." 

Quando se trata de guardar segredos, Peixes é muito bom nisso. "Eles simplesmente acham que não é da sua conta compartilhar os negócios de outras pessoas, incluindo as deles", diz ela. Embora um pisciano aprecie seu caso, ele não se alegra em enganar. Se estão infelizes na situação atual, tendem a ceder às suas fantasias e serão levados a um caso. Como eles não gostam de conflitos, eles tentarão escondê-lo o máximo que puderem. O bom é que trair não é da natureza deles. Enquanto você for um parceiro gentil e empático, diz Mckean, seus peixes serão fiéis. 

Se você está namorando algum dos "sinais de traição" acima, não precisa se preocupar. Só porque eles são conhecidos por trair, isso não significa que seu parceiro vai trair eventualmente. Existem muitos outros fatores que determinam se uma pessoa trairá ou não. Quando se trata de astrologia, algumas pessoas podem ter outros aspectos em seu mapa de nascimento que podem neutralizar o efeito infiel de seu signo solar. Mas no final do dia, qualquer um é capaz de trair. Não importa qual signo do zodíaco você é. Gêmeos, Escorpião, Libra, Peixes e Áries são apenas os poucos selecionados com maior probabilidade de fazê-lo e tentarão escondê-lo.

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias