Terça-Feira, 28 de Julho de 2020 - 21:48 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ATUALIZADA: Homem que levou tiro nas costas morre no hospital João Paulo II

A polícia militar rapidamente chegou no local e acionou a equipe de resgate do SAMU


Imprimir página

Um homem identificado como Laércio Pereira Araújo, 49 anos, morreu no final da noite de terça-feira (28), após ser baleado com um tiro nas costas na frente de uma residência que funciona uma associação na Rua Percir Holder próximo da Avenida Geraldo Siqueira, bairro Cidade do Lobo, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações da esposa da vítima, ela estava dentro da associação quando seu marido saiu para poder guardar o veículo na garagem e logo escutou disparos de arma de fogo e acabou se deparando com a vítima correndo e caindo dentro da casa. A polícia militar rapidamente chegou no local e acionou a equipe de resgate do SAMU, mas devido à demora os familiares acharam por melhor colocar vítima dentro de um carro particular e o socorrer para emergência do hospital João Paulo II.

A vítima foi encaminhada diretamente para o centro cirúrgico, porém não resistiu a gravidade do ferimento provocado pelo tiro e veio a óbito. A família e amigos relataram para a polícia que a vítima teria sofrido uma ameaça de morte praticado por um ex sócio da associação que exigia documentos de uma terra e não foi dado por Laércio.

Câmeras de segurança de casas vizinhas mostraram a ação do criminoso que chega em uma moto, desce e vai na direção da vítima e atira atingindo Laércio e depois foge tomando rumo ignorado. Em relação as imagens, foi repassado para a policia civil da delegacia de homicídios que já segue com as investigações para prender o assassino.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias