Terça-Feira, 28 de Julho de 2020 - 12:07 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

Jovem usuário de drogas leva tiro na cabeça pelo seu ex cunhado traficante do Distrito de Jaci-Paraná

A equipe médica pediu apoio da polícia militar para poder fazer a escolta de ambulância até a cidade de Porto Velho onde a vítima foi encaminhada para o Hospital João Paulo II.


Imprimir página

Hudson S. P., 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de terça-feira (28), em frente à sua residência localizada na Rua José Calibi, centro de Jaci-paraná, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações de Testemunhas, a vítima estava em frente a sua residência quando surgiu o seu ex-cunhado que é traficante na região identificada pelo nome Josias de Araújo, 26 anos, vulgo "Ratinho" e efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingido na cabeça e na sequência o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por populares para unidade de pronto atendimento do distrito onde recebeu os primeiros socorros e devido à gravidade do ferimento teve que ser entubado. A equipe médica pediu apoio da polícia militar para poder fazer a escolta de ambulância até a cidade de Porto Velho onde a vítima foi encaminhada para o Hospital João Paulo II.

A polícia retornou para o distrito para tentar colher melhores informações sobre a motivação do crime, mas não conseguiram localizar o suspeito que efetuou o disparo contra Hudson que segundo relatos da família é usuário de drogas e supostamente estaria devendo seu ex-cunhado.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias