Livre

OBRAS: Semana come鏰 com servi鏾s em sete bairros

J a regulariza玢o de base para asfalto ocorre nas ruas Cel. Tasso e Caf Filho (Socialista) e na rua Ana Caucaia entre as ruas Ipu e Daniela (Lagoinha).
Terça-Feira, 28 de Julho de 2020 - 10:19

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27), servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e serviços básicos (Semisb) e Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SUOP), vem atuando com várias frentes de trabalho em diversos bairros da Capital. Os trabalhos vão de drenagem a limpeza de canais.

As ruas Ana Caucaia, entre a rua Buquê e Avenida Mamoré e rua Ipu (Lagoinha), recebem drenagem, com a instalação de boca de lobo e assentamento de manilhas.

Já a regularização de base para asfalto ocorre nas ruas Cel. Tasso e Café Filho (Socialista) e na rua Ana Caucaia entre as ruas Ipu e Daniela (Lagoinha).

RECAPEAMENTO 

A extensão da avenida Nações Unidas, no bairro Nossa Senhora das Graças, recebe a aplicação de massa asfálticas para recapeamento nas duas pistas.

TAPA-BURACOS

Outro trabalho que vem sendo intensificado pela equipe da Suop é a Operação Tapa-Buraco em locais estratégicos como nas ruas Açaí, Cupuaçu, Abiu, Cajá, Carambola, Graviola, no bairro Floresta.

Já o bairro Caladinho conta com atenção nas ruas Tancredo Neves, entre rua Tamareira e Nova York, Nova York entre a rua Geraldo Siqueira e avenida Tancredo Neves, rua Cardeal entre Sorocaba e Nova York, Miguel Calmon entre Nova York e Maranhão, Maranhão entre Miguel Calmon e Avenida Tancredo Neves.

Ainda está sendo beneficiada com tapa-buracos a rua Maldonado (Novo Horizonte).

LIMPEZA DE CANAL

Por fim, o cronograma do dia ainda consta com a limpeza do Canal do Monte Sinai, localizado na rua Amsterdã, com o bairro que recebe o mesmo nome. Trabalhos como este são executados a cada 90 dias para melhor manutenção da cidade de Porto Velho.

Fonte - News Rond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.