News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

Livre

Governo faz concorrência pública para instalação de cantina no Memorial Rondon em Porto Velho

No mesmo espaço do Memorial Rondônia já funciona uma loja de suvenir
Segunda-Feira, 27 de Julho de 2020 - 16:20

A Superintendência Estadual de Licitações (Supel) abre nesta terça-feira (28), as 9h, em Porto Velho, a Concorrência Pública nº 001/2020, que tem por objeto a concessão de uma área para instalação de uma lanchonete na praça do Memorial Rondon, para atender aos turistas e visitantes locais.

De acordo com o técnico Everton Bertoli, chefe Núcleo de Compras da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), os interessados devem atentar para o horário de abertura da licitação (9h), e se orientar pelas informações do edital acessando aqui, que dispõe de informações adicionais sobre o certame e previsões de seu objeto.

Segundo ele, no mesmo espaço do Memorial Rondônia já funciona uma loja de suvenir, e faltava apenas a lanchonete, que há muitos anos era o desejo da comunidade.

“Felizmente agora, depois e muitas tentativas, estamos dando este passo importante para tornar o Memorial um espaço ainda melhor para ser visitado”, disse.

Localizado na Estrada de Santo Antonio, na margem direita do Rio Madeira (Beiradão), no que restou da Antiga Vila de Santo Antonio do Madeira, o Memorial Rondon (a obra e a homenagem) é um dos principais marcos da história rondoniense, e recebe visitantes do próprio Estado, do Brasil e de todo o mundo, e por isso, segundo a Setur, precisa dispor do mínimo de conforto para atender a tantos que querem conhecer este símbolo da cultura e história rondonienses.

De acordo com os termos do Edital de Concorrência nº 001/2020, seu objeto versa sobre a “Concessão de uso de espaço público, destinado à instalação de uma Lanchonete/Cantina com área total 24,99 m2 nas dependências do Memorial Rondon, localizado no Município de Porto Velho/RO, destinado única e exclusivamente à exploração comercial relacionada às atividades típicas do local”, que revelará vencedor o concorrente que apresentar a maior oferta, observadas as regras do edital.

Cleuber Rodrigues Pereira

Fonte - Secom/gov-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.