Segunda-Feira, 27 de Julho de 2020 - 14:20 (Cidades)

L
LIVRE

Prefeitura de Ariquemes celebra termo de fomento com a AMAAR no valor de R$ 50 mil

Recurso será utilizado no desenvolvimento do projeto "Elos Azuis", com o pagamento de pessoal.


Imprimir página

A Prefeitura de Ariquemes, por meio do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), assinou na última sexta-feira (24), o termo de fomento n° 029/2020, no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). A celebração do documento aconteceu na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) e contou com presença da Presidente da Associação de Mães de Autistas de Ariquemes (AMAAR), Milena Pietrobon, a Gestora do FIA, Magda Oliveira Matos e a Representante do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), Geani Silva.

Os recursos serão destinados para o desenvolvimento do projeto "Elos Azuis", com o pagamento (salários e encargos fiscais e sociais) de funcionários (fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, pedagoga e fonoaudióloga) e monitores. O valor custeará as despesas com a assistência educacional e no atendimento ao registro ativo de 220 pessoas, que frequentam a associação.

A destinação dos recursos oriundos do FIA foi aprovada e deliberada pelo Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA).

Após ser assinado e publicado, o termo de fomento aguardará a liquidação e pagamento, que será realizado em quatro parcelas.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias