Segunda-Feira, 27 de Julho de 2020 - 11:58 (Política)

L
LIVRE

Cristiane Lopes reivindica que asfalto seja feito com drenagem no Tancredo Neves

A parlamentar constatou que a rua será asfaltada sem que antes seja feita a drenagem.


Imprimir página

Atendendo a solicitação dos moradores do bairro Tancredo Neves, zona Leste da Cidade, a vereadora esteve na rua Caruana, para fiscalizar o serviço de asfaltamento que está sendo realizado na via. A parlamentar constatou que a rua será asfaltada sem que antes seja feita a drenagem. "Os moradores estão sendo obrigados a "engolir" o asfalto de qualquer jeito. Um serviço de má qualidade, realizado pela Prefeitura de Porto Velho, asfalto sem drenagem, para que a população continue sofrendo os com mesmos problemas de alagação no período de chuvas", enfatiza Cristiane Lopes.

Jorge Lira morador do bairro há mais de 30 anos e que já foi presidente da Associação, afirma que a denúncia foi feita pelos moradores da rua. "Visitando algumas pessoas do bairro, elas me disseram que o asfalto está sendo feito sem drenagem aqui. E pelo que todos nós conhecemos dessa rua, ela alaga todos os anos e precisa sim de drenagem. Há mais de 30 anos estamos lutando pelo asfalto, mas não queremos que seja feito de qualquer jeito, incompleto, e que a alagação continue. Por isso, acionamos a vereadora Cristiane Lopes, que é muito atuante, para que interceda por nós", reforça. A vereadora já esteve em outras ruas, onde a população fez a denúncia de que o asfalto estava sendo feito sem drenagem.

"A prefeitura de Porto Velho, assim como em outras ruas da cidade, não está fazendo o dever de casa, asfalto com drenagem. Mas uma vez, dinheiro público sendo jogado pelo ralo", desabafa.

Os Pedidos de Providências que solicitam, recuperação da via, com drenagem e posterior pavimentação asfáltica, não só para a rua Caruana, como para as demais ruas do bairro, foram realizados em 2017. "Temos cobrado durante todos esses anos que o serviço seja feito com a qualidade que a nossa população merece. A Prefeitura precisa fazer a parte dela, que é a drenagem, um serviço completo de asfaltamento. Chega de tentar ludibriar a população, que já sabe dos seus direitos e está cada dia mais bem informada. Vou continuar fazendo o meu trabalho que é cobrar e fiscalizar, exigir que os direitos da população sejam respeitados", salienta Cristiane Lopes.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias