Domingo, 26 de Julho de 2020 - 16:19 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Oito pessoas são presas com quase 02 kg de maconha no bairro Nacional

Diante dos fatos todos os suspeitos receberam voz de prisão


Imprimir página

No final da manhã deste domingo (26), várias guarnições da Polícia Militar do 1° batalhão e 5° efetuaram a prisão de oito pessoas envolvidas com o comércio de substância entorpecente em uma residência localizada na rua Madrizela no bairro Nacional Zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, o local e bastante conhecido pela prática ilícita de venda de drogas e receberam informações que teria havido um disparo de arma de fogo no endereço citado. Ao chegar no local os policiais se depararam com um grupo de pessoas fazendo consumo de bebidas alcoólicas e drogas onde foi feito abordagem e solicitado o apoio de outras guarnições para fazer a revista pessoal nos suspeitos.

Durante a revista pessoal foi localizado entorpecente em várias pessoas sendo que foi solicitado o cão do canil do batalhão de choque para proceder com os trabalhos e tentar localizar mais entorpecentes.

Diante dos fatos todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes onde foi feito o registro de tráfico de drogas.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias