Livre

Depois de tentar matar adolescente, traficante é localizado por tornozeleira eletrônica e seis acabam presos em 'Corona Fest'

Pai do adolescente entrou em luta corporal com o homem armado
Domingo, 26 de Julho de 2020 - 11:21

Sete pessoas foram presas, na noite de ontem, após um homem de 32 anos tentar matar a tiros um adolescente de 17, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com a ocorrência policial, o menor estava perto de sua casa, quando passou um rapaz de bicicleta e ficou lhe encarando. A vítima resolveu ir para sua casa e foi seguido pelo ciclista.

Quando o garoto já estava próximo de sua residência, apareceu no local o homem de iniciais W.C.S., que puxou uma arma e disse que iria executá-lo por causa de uma dívida.

Vendo a cena, o pai do jovem ameaçado entrou em luta corporal contra o homem armado, que acabou fugindo. A placa da moto dele, que estava usando tornozeleira eletrônica, foi anotada pelas vítimas.

Com base nas informações, a Polícia Militar conseguiu localizar o acusado, através do sinal emitido pela tornozeleira dele. Na casa do suspeito foram encontradas a moto e a bicicleta usadas no crime.

Na mesma residência, além dos dois suspeitos de envolvimento na tentativa de assassinato, havia outros dois rapazes e duas moças. Todos acabaram presos por estarem consumindo drogas e bebidas, desrespeitando o decreto municipal que proíbe aglomerações durante a pandemia de Covid-19 em Vilhena.

O dono da motocicleta e suposto dono da boca-de-fumo, onde foram encontrados drogas e dinheiro com os freqüentadores, chegou a se trancar no banheiro, provavelmente para despejar os entorpecentes no vaso sanitário.

Segundo o menor que escapou de ser executado graças à intervenção do pai, ele trabalhava entregando drogas para o homem que havia tentado lhe matar. E revelou que a dívida que ele estava cobrando era referente a uma quantidade de entorpecentes que o adolescente havia “perdido”.

Fonte - folhadosulonline

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.