Sabado, 25 de Julho de 2020 - 12:14 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Jovem é preso após apontar pistola para morador na zona leste de Porto Velho

O indivíduo saiu de sua casa, percebeu o suspeito parado em um carro branco e o questionou se ele estava atrás de alguém, logo o motorista lhe apontou uma arma em sua direção e temendo pela sua vida entrou para a sua casa .


Imprimir página

Evandro J., de 28 anos, foi preso em flagrante delito no final da noite de sexta-feira (24), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após apontar uma pistola na direção de um morador na Rua Pastoleiro, bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.

Com base as informações da testemunha, ele saiu de sua casa, percebeu o suspeito parado em um carro branco e o questionou se ele estava atrás de alguém, logo o motorista lhe apontou uma arma em sua direção e temendo pela sua vida entrou para a sua casa e acionou a Polícia Militar.

Uma equipe da Força Tática do 5° batalhão após receber a denúncia se deslocou para o local, localizou o veículo onde foi dada ordem de parada e durante revista ao suspeito nada foi encontrado. Durante as buscas no interior do veículo foi localizado uma pistola modelo G2C calibre 9mm contendo 11 munições intactas. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de flagrantes.

Fonte: News Rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias