News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Livre

Motorista que atropelou ciclista conta que estava em alta velocidade, mas não estava fazendo racha

O suspeito após cometer o atropelamento quase foi linchado pela população que presenciou o acidente.
Sabado, 25 de Julho de 2020 - 09:59

O motorista de aplicativo Gabriel V. D. L. P. de 24 anos, responsável por atropelar e matar o jovem ciclista Tiago da Silva Santos, 22 anos, na noite de sexta-feira (24), no Espaço Alternativo em Porto Velho, disse que não estava fazendo racha em sim seguia em alta velocidade.

O suspeito após cometer o atropelamento quase foi linchado pela população que presenciou o acidente. A Polícia Militar interviu na ação e prendeu Gabriel, levado para a Central de flagrantes onde contou que ele seguia em alta velocidade e não estava participado de racha, pois estava trabalhando como motorista de aplicativo e que não conhece o outro motorista do Corolla branco que supostamente estava fazendo o racha.

Veja também:
Ciclista morre após ser atropelado por motorista de Uber que estava fazendo racha no Espaço Alternativo

Ele fez o teste do bafômetro dando resultado negativo para embriaguez e após todo os procedimentos na confecção do boletim de ocorrência ele foi entregue para os policiais civis onde ficaria à disposição do delegado de plantão. Os policiais conseguiram a placa do veículo Corolla e chegaram a ir até a casa do proprietário, mas ele não foi localizado e deve se apresentar nas próximas horas na delegacia.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.