News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

18 anos

Ciclista morre após ser atropelado por motorista que estava fazendo racha no Espaço Alternativo

A vítima morreu na hora com várias fraturas expostas pelo corpo. O local foi periciado e o corpo removido para o Instituto médico-legal.
Sexta-Feira, 24 de Julho de 2020 - 22:45

O jovem ciclista Tiago S., de 22 anos, morreu na noite desta sexta-feira (24), atropelado pela imprudência de dois motoristas que estavam fazendo um racha na Avenida Jorge Teixeira no Espaço Alternativo, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações de várias testemunhas que presenciaram no momento do atropelamento, um carro modelo Ônix com placas do Estado de São Paulo e um Corolla de cor branco estava seguindo na Jorge Teixeira com sentido Imigrantes fazendo um racha quando o Corolla passou o ônix ficou para trás e atropelou a vítima que estava em uma bicicleta esportiva.

Com a violência do impacto a vítima foi jogado a mais de 30 metros do local onde foi atingido e o carro parou a mais de 200 metros ficando com a frente e teto destruído junto com a bicicleta da vítima. O motorista do Corolla fugiu tomando rumo ignorado.

O local foi periciado e o corpo removido para o Instituto médico legal. O motorista do ônix quase foi linchado pela população se não fosse a ação da Polícia Militar que estava próximo. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de flagrantes onde contou que o carro seria locado e trabalhava como Uber.

Fonte - News Rondônia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.