News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

18 anos

TRAGÉDIA - PRF esclarece acidente com vítima fatal na BR 319 em frente a vila do Dnit em Porto Velho

A vítima foi violentamente atropelado por uma caminhonete modelo Hilux, em seguida outro carro passou sobre o corpo do homem.
Sexta-Feira, 24 de Julho de 2020 - 16:11

Logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para poder atender uma ocorrência de um acidente de trânsito com vítima fatal na BR 319 após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho, mais precisamente em frente a vila do Dnit.

Quando os Policiais chegaram ao local se depararam com o corpo da vítima sem vida, onde uma equipe médica do Samu já havia ido até o local constatar o óbito. Testemunhas contaram que a vítima era identificada como sendo Valdecir S., de 56 anos, estava ocupando uma motocicleta, saiu da Vila e quando acabou a rodovia foi violentamente atropelado por uma caminhonete modelo Hilux, em seguida outro carro passou sobre o corpo do homem.

A vítima teve morte instantânea e os dois veículos se evadiram do local, porém, os policiais após receberem a denúncia, localizaram a caminhonete nas proximidades, já o outro carro não foi achado. O local foi periciado e posteriormente o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto médico legal.

O motorista foi apresentado na Central de flagrantes onde pode responder por homicídio culposo (Quando não se tem a intenção de matar) e pelo crime de omissão de socorro.

Fonte - 010 - prf ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.