Quinta-Feira, 23 de Julho de 2020 - 18:35 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

Governo de Rondônia é grande parceiro do evento Agrolab Amazônia

Setor produtivo terá uma plataforma on line para debater os rumos do agronegócio


Imprimir página

O Governo de Rondônia tem apoiado a conquista dos grandes resultados do Agronegócio nos últimos anos. A realização da Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná é o grande termômetro disso, uma vez que o evento movimenta milhões em negócios a cada edição, batendo recordes de público ano a ano.

O Secretário de Estado de Agricultura, Evandro Padovani, talvez o mais longevo no cargo em todo o país, empresta sua expertise e seu poder de relacionamento com o setor produtivo na mobilização  do Conecta Sebrae Agrolab Amazônia, a grande feira virtual voltada ao agronegócio da Amazônia.

Convidado pelo Diretor Técnico do Sebrae em Rondônia, Samuel Almeida, que apresentou o projeto e detalhamento da estratégia do evento, Padovani se mostrou bastante favorável à realização do evento. “Será uma ótima oportunidade para o setor produtivo, que tem realmente sido o grande diferencial de Rondônia e do país, discutirem temas de seus interesses. O Governador Marcos Rocha nos deu a missão de lutarmos pelo desenvolvimento do agronegócio e ampliar as oportunidades para o homem no campo e este evento será mais uma maneira de fazermos isto, a exemplo da Rondônia Rural Show que volta com toda força ano que vem”, disse Padovani.

“O Governo do Estado por intermédio da SEAGRI, é nosso grande parceiro neste desafio e temos a certeza que será outra marca que deixaremos ao setor produtivo. Assim como a Rondônia Rural Show, o Agrolab Amazônia será um divisor de águas para o Agronegócio de Rondônia, da Amazônia e para o mundo”, disse Samuel Almeida.

Plataforma on line

O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia será uma plataforma on line, com inscrições gratuitas onde o participante assumirá um avatar ao se conectar no evento e poderá navegar pelos ambientes virtuais criados. Poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar stands virtuais e muito mais. Para fazer uma pré inscrição, basta acessar www.agrolabamazonia.com e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações).

Saiba mais sobre as ações do Sebrae no agronegócio, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, (69) 98130 5656, Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube nos canais Sebrae RO.

Fonte: sebrae-ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias