Quinta-Feira, 23 de Julho de 2020 - 18:32 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

Responsabilidade Social é fundamental para o bom funcionamento do Comércio

A Federação, tem disponibilizado nos centros comerciais da capital, carros de som que orientam a população sobre as normas de segurança e entrega de máscaras.


Imprimir página

Com a passagem para a fase 3, também chamada de Abertura Comercial Seletiva, o comércio em Porto Velho começa a caminhar na esperança de dias melhores. E para que o comércio tenha um bom funcionamento e possa ir para a próxima fase é fundamental a responsabilidade social e conscientização de todos, empresários, consumidores e a população em geral quanto aos protocolos de higienização e segurança.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio/RO e seus sindicatos filiados, através de seu presidente, RanieryAraujo Coelho reconhece o esforço da população em seguir as normas de proteção. “Elogiamos o consumidor que tem cumprido com seu dever de cidadão, que se preocupa com o próximo, utilizasempre sua máscara ao sair de casa, leva seu álcool em gel e evitaaglomerações e, principalmente, que sai de casa pra ir ao comércio quando é realmente necessário”, afirma Raniery.

Para reforçar a importância da prevenção e combate ao covid-19, o Sistema Fecomércio e os Sindicatos Filiados à Federação, tem disponibilizado nos centros comerciais da capital, carros de som que orientam a população sobre as normas de segurança e entrega de máscaras. “Esse é o nosso papel, contribuir cada vez mais para o bom funcionamento do nosso comércio, auxiliando nossos empresários e consumidores. Juntos, com responsabilidade social e com objetivo de alavancar a nossa economia, vamos vencer essa batalha”, finalizou Raniery Coelho.

Fonte: Suelen Viana /Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias