Quinta-Feira, 23 de Julho de 2020 - 18:00 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

PMRO em Ji-Paraná: Porte Ilegal de arma, droga e direção perigosa

Os fatos foram registrado entre os dias 19 e 22/07/2020 e todos os suspeitos foram levados à delegacia.


Imprimir página

Em Ji-Paraná, a Polícia Militar prendeu 04 pessoas. Porte ilegal de arma de fogo, posse de droga e direção perigosa estão entre os crimes constatados pelas equipes de policiais militares. Os fatos foram registrado entre os dias 19 e 22/07/2020 e todos os suspeitos foram levados à delegacia. 

Arma de fogo

A arma de fogo foi apreendida pelo militares enquanto tentavam colher informações sobre o desaparecimento de um homem que morava na rua Antônio Galha, Bairro Urupá. Na residência os policiais militares foram recebidos por um indivíduo que portava uma espingarda calibre 32. Ele foi desarmado e preso. A arma não possuía registro e foi apreendida. Sobre a localização do desaparecido, descobriu-se que ele, estaria em um hotel na cidade de Ouro Preto.

Droga

A substância que aparenta ser droga, estava em poder de um homem abordado durante fiscalização de trânsito na avenida Vitória Régia, Bairro São Bernardo.

Direção perigosa

Os dois últimos a serem presos, são acusado de direção perigosa. Eles fugiram de uma barreira policial, não obedeceram a solicitação para que parassem. Foi realizado o acompanhamento. Na rua Orestes Matana, a dupla, que estava em veículo modelo Celta, colidiu com um portão de uma casa. Eles ainda tentaram continuar a fuga à pé, mas foram detidos e responderão também pelos danos causados à residência.

 

Aluno sargento Picanço
Fonte: P-5/2° BPM

Fonte: PM-RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias