Quinta-Feira, 23 de Julho de 2020 - 15:30 (Economia)

L
LIVRE

Economia Solidária é tema de live realizada pelo Governo de Rondônia nesta sexta-feira, 24

O superintendente, Sérgio Gonçalves, frisa a importância de falar sobre essa nova economia.


Imprimir página

Economia Solidária é uma das principais alternativas de gerar renda neste momento de crise, utilizando a inclusão social com a autogestão e democracia. Para falar sobre o tema, o Governo de Rondônia, através da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), realiza live nesta sexta-feira (24), a partir das 18h30, com transmissão do bate-papo pelo facebook da Superintendência.

A transmissão ao vivo e gratuita, reúne como participantes o superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, que é especialista em finanças, gestão executiva e gestão de varejo, com ampla vivência como executivo de empresa nacional e multinacional. Salatiel Rodrigues, Paulo Haddad, Alexis Bastos, Rafael Vargas e Glenda Hara, todos com amplo conhecimento em empreendedorismo.

O superintendente, Sérgio Gonçalves, frisa a importância de falar sobre essa nova economia. “A Economia Solidária apresenta várias vantagens para o desenvolvimento econômico do Estado, principalmente nesse momento de crise financeira, valorizando o comércio local e a geração de emprego”, afirmou.

O superintendente, Sérgio Gonçalves, frisa a importância de falar sobre essa nova economia. “A Economia Solidaria apresenta várias vantagens para o desenvolvimento econômico do Estado, principalmente nesse momento de crise financeira, valorizando o comercio local e a geração de emprego”, afirmou.

A Superintendência vem realizando uma série de lives nas redes sociais da Sedi, Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e o Sistema Nacional de Empregos (Sine), com temas necessários para desenvolver formas de superar os desafios causados pela pandemia. As lives acontecem nas sextas-feiras, às 18h30.

Fonte: 010 - SECOM - GOV/RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias