Quinta-Feira, 23 de Julho de 2020 - 10:20 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Idoso é contratado para fazer frete, vira refém durante roubo e tem sua caminhonete levada por ladrões

Vítima de 70 anos passou um longo período sob a mira de arma de fogo


Imprimir página

Um homem de 70 anos passou momentos de pânico na tarde desta quarta-feira, 22, ao ser vítima de um roubo com restrição da liberdade, passando horas sentado no meio de um matagal, sob a mira de uma arma de fogo.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima trabalha com serviços de frete e recebeu uma ligação no dia anterior, quando uma pessoa solicitou que ele buscasse um motor nas proximidades da subestação da Energisa, localizada próximo ao trevo que dá acesso a Colorado do Oeste, na BR-364, área rural de Vilhena.

No dia e hora marcados, a vítima se dirigiu ao local com seu veículo, uma caminhonete Ford F-1000 de cor preta e placa NBM-0159 de Colorado, onde pegou como passageiro o solicitante do frete e seguiram pela Linha 135.

Após alguns minutos, o passageiro, moreno de porte físico forte e com idade entre 30 e 35 anos sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, exigindo que o motorista parasse o veículo.

Após ser colocado sentado dentro de um matagal pelo comparsa do assaltante que usava capuz, o idoso ficou por longo período sob a mira da arma de fogo, enquanto o suposto cliente fugia com seu veículo.

Após algumas horas, o assaltante voltou ao local para buscar o comparsa em outro veículo,que vítima não soube precisar, e abandonaram o idoso, que embrenhou-se na mata correndo até localizar uma residência onde pediu por socorro, ligando para a esposa.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil e segue sob investigação.

Fonte: 010 - folhadosulonline

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias