Quarta-Feira, 22 de Julho de 2020 - 13:41 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Polícia recupera cinco motos roubadas, apreende pistola do acervo da PM e prende quatro suspeitos

Questionados o motivo de estarem com os capacetes em um local ermo, eles entraram em contradições, mas logo confessaram que iriam buscar umas motocicletas na rua x-tudo no bairro Renascer.


Imprimir página

No início da madrugada desta quarta-feira (22), uma equipe da Força Tática do 5º batalhão prendeu três suspeitos maiores de idade e apreendeu um adolescente, além de recuperar cinco motocicletas Roubadas, uma pistola PT 100 .40 com 15 munições intactas que pertence ao acervo da Polícia Militar do Estado de Rondônia e algumas porções de drogas na zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pelos policiais militares, eles estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando avistaram dois elementos em atitude suspeita sendo que eles portavam dois capacetes e logo foi procedida a abordagem, sendo localizado nas vestes dos elementos duas Chaves de motocicletas e algumas porções de entorpecente aparentando ser cocaína.

Questionados o motivo de estarem com os capacetes em um local ermo, eles entraram em contradições, mas logo confessaram que iriam buscar umas motocicletas na rua x-tudo no bairro Renascer. Quando os policiais chegaram conseguiram localizar os veículos e durante pesquisa foi constatado que se tratava de moto motos roubadas.

Durante diligências os militares se deslocaram até uma residência localizada na Rua Tereza Amélia no bairro Mariana, onde foi avistado outras três motocicletas no quintal da casa e logo foi mantido contato com a dona que franquiou a entrada dos policiais que localizaram e  prenderam dois suspeitos e localizaram uma pistola PT 100 com 15 munições intactas. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes onde responderam pelo crime que compete o delegado aplicar.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias