Quarta-Feira, 22 de Julho de 2020 - 12:14 (Polícia)

L
LIVRE

ALERTA: Tentativa de estelionato utilizando nome e documento de PRF

O PRF Maurício Gomes Vieira Lima registrou boletim de ocorrência de extravio de seus documentos pessoais há dois anos.


Imprimir página

Recebemos o informe, por meios de inteligência policial, de que estelionatários estão agindo no estado de Rondônia, na tentativa de golpe em compra e venda de veículos, utilizando o nome, identidade funcional e fotografias de um servidor do Departamento de Polícia Rodoviária Federal.

O PRF Maurício Gomes Vieira Lima registrou boletim de ocorrência de extravio de seus documentos pessoais há dois anos. Nos últimos dias, na cidade de Porto Velho, fomos informados de que golpistas estariam agindo utilizando o nome do policial, para tentar dar maior credibilidade às negociações.

Quando se deparar com uma situação dessas, desconfie. Procure um amigo ou conhecido que possa confirmar os fatos antes de dar prosseguimento às negociações.

Caso venha a se deparar com alguma situação similar, envolvendo o nome do PRF ou de algum integrante de forças estatais (Forças Armadas, Polícias, Bombeiros), busque sempre confirmar a informação com duas ou três pessoas antes de fechar alguma negociação.

Estelionatários buscam brechas na honestidade, confiança ou na ganância das pessoas para realizar seus golpes. Fiquem atentos para evitar perder o suado patrimônio de suas famílias.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias