Quarta-Feira, 22 de Julho de 2020 - 10:28 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Jovem membro de facção é preso com arma e droga na zona leste de Porto Velho

O suspeito Jeferson faz parte de uma facção criminosa "Comando Vermelho" e confessou que alguns dias atrás fez o roubo de uma moto XT660 e que a mesma foi levada para a Bolívia


Imprimir página

Jeferson S da L., 23 anos, foi preso no final da noite de terça-feira (21) ao ser flagrado com um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas e 9 porções de cocaína durante uma abordagem de rotina feita por uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão na Rua Tainá no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento ostensivo pelo bairro quando avistaram dois indivíduos na frente de uma residência e assim que viram a viatura saíram correndo sendo que Jeferson se rendeu sendo encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com seis munições e 9 porções de cocaína. Na tentativa de prender o outro elemento ele efetuou dois tiros contra os militares que revidaram a injusta agressão, porém, ele conseguiu escapar pulando vários quintais.

O suspeito Jeferson faz parte de uma facção criminosa "Comando Vermelho" e confessou que alguns dias atrás fez o roubo de uma moto XT660 e que a mesma foi levada para a Bolívia e teria recebido ordens de dentro do presídio. Diante do exposto ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de flagrantes onde responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias