10 anos

Polícia

Suspeitos de ondas de assaltos são presos após intensa perseguição com caminhonete roubada

Os suspeitos são os mesmos que fizeram um assalto em uma pizzaria na Avenida Rio Madeira no bairro Nova Esperança e em uma clínica na Avenida Mané Garrincha no bairro Socialista, toda a ação dos suspeitos foram de extrema violência
22/07/2020

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Adson A. Rodr. N. R., 26 anos e o foragido da justiça Roney L. da S., 23 anos, vulgo "Parafal" foram presos na noite de terça-feira (21), após fazer uma sequência de cinco roubos na zona sul e zona leste de Porto Velho.

Os suspeitos deram início aos trabalhos no início da noite quando roubaram um Carro HB20 branco, logo em seguida roubaram um celta preto, e abandonaram o HB20, fizeram um arrastão dentro de um salão de beleza e abandonaram o celta,  renderam um funcionário da Emdur que estava em uma caminhonete da prefeitura na frente da casa de seu chefe de onde levaram um televisor e saíram em fuga.

Os policiais tomaram ciência dos roubos e começaram a intensificar o Patrulhamento nas duas regiões da cidade, quando em determinado momento a caminhonete foi vista na Avenida Imigrantes no bairro Costa e Silva, seguindo sentido a ponte sobre o Rio Madeira, foi dada a ordem de parada e o motorista desobedeceu e empreendeu fuga, dando início a um acompanhamento por várias ruas, sendo que na Hebert de Azevedo próximo à Rua Gonçalves Dias, bairro Olaria, região central, eles abandonaram o veículo e adentraram em um quintal baldio e começaram a pular vários quintais de residências.

Várias guarnições do 1°, 5° e 9° batalhão, inclusivo guarnições do batalhão de choque logo fizeram o cerco e depois de alguns minutos os suspeitos foram localizados e presos, sendo encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e vários aparelhos celulares pertencentes as vítimas que eles fizeram. Eles informaram que havia um outro elemento conhecido no mundo do crime como "FB" e que este teria conseguido escapar do cerco policial.

Os suspeitos são os mesmos que fizeram um assalto em uma pizzaria na Avenida Rio Madeira no bairro Nova Esperança e em uma clínica na Avenida Mané Garrincha no bairro Socialista, toda a ação dos suspeitos foram de extrema violência sempre dando coronhadas na cabeça das vítimas. Fim dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes onde serão investigados pelos demais roubos que eles praticaram.

Comentários

Outras Notícias

NEWS Polícia

Siga-nos:

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.