Quarta-Feira, 22 de Julho de 2020 - 10:15 (Política)

L
LIVRE

Alex Redano vistoria aplicação de emendas em Alto Paraíso

Obras de implantação de tubos ármicos em oito pontos da zona rural irão beneficiar escoamento da produção da região


Imprimir página

O deputado Alex Redano (Republicanos) realizou uma visita de vistoria à obra de implantação de tubos ármicos nas estradas do município de Alto Paraíso. A aplicação dos tubos em oito pontos críticos da região foi conseguida através de uma emenda parlamentar de sua autoria. Em sua visita, deputado constatou que a emenda está sendo bem aplicada e irá garantir o escoamento da produção e o transporte da população.

Redano destacou que a emenda na ordem de R$100 mil reais irá beneficiar principalmente a população da zona rural. “Pontes estão sendo substituídas por tubos ármicos, dando mais segurança aos moradores, com a chegada do período chuvoso previsto para o fim do ano, acabarão os problemas de pontes inundadas ou rodadas e estradas interditas”, frisou o parlamentar.

O deputado recebeu o pedido de emenda para a aquisição dos tubos de dois vereadores, Admilson Aparecido de Oliveira (Nego-PSL) e Edmilson Facundo (PSL), que, preocupados com as condições das pontes na área rural do município, procuraram o deputado Alex Redano. “Logo que recebi esse pedido já deliberei como prioridade, um pedido conjunto dos vereadores que nos representam em Alto Paraíso. Atendemos com a maior atenção, pois trata-se de garantir que a população tenha suas estradas em ótimas condições de ir e vir. Alto Paraíso está bem representado pelo vereador Nego”, comentou o deputado.

O vereador Nego agradeceu ao deputado pela emenda e por olhar para Alto Paraíso com atenção. “A população agradece ao deputado Alex Redano por essa emenda, a prefeitura está aproveitando o verão para realizar as substituições dessas pontes por tubos ármicos, dando mais segurança à população”, enfatizou o vereador.

O deputado foi acompanhado da prefeita de Alto Paraíso, Helma Amorim (PDT), o vice-prefeito Valmir dos Santos (PDT), do secretário municipal de obras Wilson Miguel Tavares e do gestor de frotas do município de Alto Paraíso Ronei Casarin

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias