Quarta-Feira, 22 de Julho de 2020 - 10:11 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Patamo prende casal vendendo drogas na zona leste da capital

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram um grupo de pessoas na frente de uma casa e logo os suspeitos saíram em fuga, porém, dois homens e uma mulher foram detidos.


Imprimir página

Pâmela R., de 23 anos e Felipe M., de 19 anos, foram presos na noite de terça-feira (21), pelo crime de tráfico de drogas ao serem flagrados com um tablete e várias porções de maconha do tipo Skank, em uma residência localizada na Rua Ivan Serpa, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram um grupo de pessoas na frente de uma casa e logo os suspeitos saíram em fuga, porém, dois homens e uma mulher foram detidos. Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os homens e quando foi averiguado a bolsa da mulher foi encontrado uma porção grande de maconha do tipo Skank e relatou que havia mais em sua residência no bairro Aponiã.

Os policiais localizaram dentro da geladeira um pequeno tablete da mesma droga, balança de precisão e dinheiro oriundo da venda de drogas, onde ela confirmou que seu namorado foi um dos suspeitos que fugiu para o matagal no momento da abordagem. Quando os militares estavam se deslocando para a Central de flagrantes eles receberam uma nova denúncia de que o suspeito estava indo para a casa de sua namorada para se esconder.

Os policiais retornaram e prenderam o suspeito onde foi localizado mais droga em sua residência localizada no bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Diante da situação o casal recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e ficaram à disposição do delegado de plantão.

Fonte: News Rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias