Terça-Feira, 21 de Julho de 2020 - 22:54 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Polícia Rodoviária Federal prende mulher transportando cinco quilos de maconha e cocaína (VÍDEO)

Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão.


Imprimir página

Uma mulher de 25 anos, natural do Estado do Mato Grosso, foi presa no final da tarde desta terça-feira (21), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrada transportando quase cinco quilos de maconha e pasta básica de cocaína durante uma abordagem um carro Táxi que ela estava ocupando na BR-364 próximo à Vila de Nova Mutum Paraná em Porto Velho.

Conforme a equipe de reportagem apurou, os policiais estavam em operação quando avistaram um carro Táxi se aproximado e deram ordem de parada e durante a averiguação, perceberam o nervosismo da suspeita onde teve a sua bolsa revistada e localizado cinco tabletes sendo dois de pasta básica de cocaína e três de maconha.

A mulher confessou que adquiriu o entorpecente no Estado do Acre e estava trazendo para Porto Velho, mas para a Polícia ela seguiria até o Estado de Origem e não de detalhes quanto receberia e quem seria o proprietário da droga.

Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de flagrantes em Porto Velho, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas interestadual e ficará à disposição da justiça.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias