Terça-Feira, 21 de Julho de 2020 - 09:59 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Membros de facção criminosa são presos com revólver no residencial Morar Melhor

Os policiais receberam informações que o grupo estava reunido no apartamento planejando cometer crimes na cidade e logo se deslocaram para o local para averiguar a denúncia.


Imprimir página

No início da noite desta segunda-feira (20), uma Equipe da Polícia Militar do 9° batalhão prendeu quatro jovens e apreendeu dois adolescentes envolvidos com a facção criminosa "PCP", de posse de um revólver calibre 38 com 15 munições intactas em um apartamento no residencial popular Morar Melhor no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

Os policiais receberam informações que o grupo estava reunido no apartamento planejando cometer crimes na cidade e logo se deslocaram para o local para averiguar a denúncia. O cerco foi formado no bloco e os suspeitos localizados.

Durante diligências um revólver calibre 38 com cinco munições no tambor e outras dez estavam dentro de uma bolsa feminina dentro do quarto da moradora que apesar de ter 24 anos, é a responsável por guardar as armas da facção e entregar para os membros cometer os crimes. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram levados para a Central de flagrantes onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias