Terça-Feira, 21 de Julho de 2020 - 09:27 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Jovem tem a casa invadida por casal e leva golpes de facão em Porto Velho

De acordo com informações que a vítima repassou para os policiais, o casal chegou em sua casa para tirar satisfação de uma bicicleta que ele havia pegado emprestado e devolvido com o pneu furado.


Imprimir página

Um jovem de 18 anos, foi brutalmente atacado com golpes de facão na noite de segunda-feira (20), após ter sua casa invadida por um casal na Rua Zequinha Araújo, bairro Areia Branca, zona sul da capital.

De acordo com informações que a vítima repassou para os policiais, o casal chegou em sua casa para tirar satisfação de uma bicicleta que ele havia pegado emprestado e devolvido com o pneu furado, em seguida começaram a discutir, onde a mulher agrediu uma jovem que estava na casa e logo o suspeito de posse de um facão desferiu golpes nas costas da vítima lhe causando lesões e o casal foi embora fazendo ameaças de morte.

Os policiais após colher as informações fizeram diligências até a casa dos suspeitos, mas eles não foram encontrados, o caso foi registrado no DP da área para que a Polícia Civil tome as medidas cabíveis. O jovem lesionado foi por meios próprios para uma unidade de saúde.

Fonte: News Rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias