Terça-Feira, 21 de Julho de 2020 - 09:21 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

Idoso com passagem por abuso sexual é preso após estuprar criança de seis anos na capital

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima que contou que sua filha e seu irmão menores de idade haviam sumido e que depois de procurar os achou na casa do suspeito.


Imprimir página

João F., de 58 anos, foi preso durante a noite de segunda-feira (20), em flagrante acusado de estupro de vulnerável que tem como vítima uma criança do sexo feminino de apenas seis anos de idade e toda ação teria ocorrido na casa do suspeito localizada na Rua Toyota, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima que contou que sua filha e seu irmão menores de idade haviam sumido e que depois de procurar os achou na casa do suspeito, onde ele foi dar banho nas crianças e a vítima reclamou de dores em suas partes íntimas. A criança disse que o acusado teria introduzido dois dedos em sua vagina, ela e o irmão teriam sofrido ameaças de morte se caso falassem alguma coisa para alguém.

Os policiais foram até a casa do suspeito onde ele negou as acusações, mas disse que já tem passagem por estupro e diante das evidências de crime de estupro de vulnerável, recebeu voz de prisão, foi levado para a Central de flagrantes e a criança foi levada para a maternidade para fazer exames.

Fonte: News Rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias