Segunda-Feira, 20 de Julho de 2020 - 18:57 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Jovem acusado de tráfico de drogas é preso com maconha e dinheiro na zona sul

O suspeito disse que seria usuário e o dinheiro era de seu trabalho


Imprimir página

Wescley O. S. de 22 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (20), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com uma porção grande de maconha e mais de R$ 400 em espécie durante uma abordagem de rotina na Rua Rio Candeias no bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.

Conforme informações dos policiais militares, eles foram informados que no endereço citado havia algumas pessoas em atitude suspeita e quando se aproximaram avistaram Wescley na companhia de outros dois indivíduos que foi feito a abordagem e nada de ilícito foi encontrado. Próximo do local havia um carro estacionado e o suspeito disse que seria seu e durante a revista no interior do veículo foi encontrado uma porção grande de maconha e 437 reais em espécie que pode ser oriundo da venda de droga.

O suspeito disse que seria usuário e o dinheiro era de seu trabalho, no entanto ele recebeu voz de prisão e o carro foi liberado para a sua esposa e o preso foi levado para a Central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias