Segunda-Feira, 20 de Julho de 2020 - 15:10 (Esportes)

L
LIVRE

Rondônia e destaque no nacional virtual de karate

O Sensei Agnaldo Souza da Associação Stillu’s de karate, foi o técnico e incentivador para que Rondônia fosse bem representada a nível nacional.


Imprimir página

No último final de semana foi realizado o Campeonato Nacional de kata virtual, o evento reuniu 450 atletas representantes de 17 estados e 83 árbitros, evento com inscrições online gratuitas organizado pela CNKB-Confederação Nacional Brasileira de Karate.

Mais uma vez a delegação de Rondônia representada por 54 competidores de 11 municípios do estado, demonstrando a força do karate do nosso estado mesmo em tempos de pandemia conquistamos o terceiro lugar na classificação geral da competição que serviu para incentivar os atletas a continuarem treinando ainda que em suas próprias casas, e também revelou novos talentos.

O Sensei Agnaldo Souza da Associação Stillu’s de karate, foi o técnico e incentivador para que Rondônia fosse bem representada a nível nacional.

O evento foi realizado com muita organização e pontualidade nos resultados que foram divulgados no final da competição e todos os participantes receberam um certificado de participação do evento. Apesar de não sermos filiado a entidade CNKB ficamos contentes em participarmos do evento, demonstrando que o karate rondoniense vem produzindo diversos campeões independente da entidade qual participamos.

Porém o karate tem como objetivo principal de contribuir na formação do caráter dos praticantes, crianças e adolescentes, mesmo que sem o reconhecimento e o apoio do poder público gestor dos esportes.

Agnaldo Souza- CREF 314-RO
Faixa Preta 4º Dan

Fonte: Assessoria

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias