Segunda-Feira, 20 de Julho de 2020 - 14:50 (Cidades)

L
LIVRE

INFRAESTRUTURA - Ponte entre Pimenteiras e Cabixi é recuperada para garantir acesso da comunidade

Na ponte recuperada, o DER empregou uma máquina retroescavadeira, uma prancha e homens que estiveram na execução dos serviços, trabalho que se estendeu até à noite.


Imprimir página

Entre outras ações desenvolvidas pelo Governo de Rondônia na região Sul do Estad0, o Departamento Estadual de Estradas e Rodagem e Transportes (DER), por meio da 1ª Residência de Colorado do Oeste, recuperou uma ponte localizada na Linha 11, no trecho entre Cabixi e Pimenteiras do Oeste. O local interliga uma importante via de escoamento da produção agropecuária, além de garantir acesso da comunidade.

Na ponte recuperada, o DER empregou uma máquina retroescavadeira, uma prancha e homens que estiveram na execução dos serviços, trabalho que se estendeu até à noite.

De acordo com o residente Nilson Honorato, o DER realiza, ainda, na Linha 11, da 3ª Eixo até à BR-435, trecho entre Pimenteiras  do Oeste e Cabixi, obras de encascalhamento, patrolmento e aberturas de laterais de vias.

Outro importante serviço em favor da comunidade do Cone Sul, foi a recuperação de três quilômetros de asfalto na BR-435, obra que se iniciou no trevo entre os municípios de Corumbiara, Pimenteiras e Cerejeiras.  O trabalho foi realizado por uma patrulha mecanizada, contendo uma patrol, retroescavadeiras e caminhões pipa. Esta semana a equipe do DER de Colorado segue em obras na região, traçando as estratégias de atendimento dos principais pontos críticos para atender as demandas da comunidade.

Fonte: 010 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias