Segunda-Feira, 20 de Julho de 2020 - 09:33 (Nacional)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Desembargador que humilhou guarda se negou a assinar as duas multas - veja vídeo

Eduardo Siqueira levou duas multas nesse sábado (18/7): uma por ser flagrado sem máscara facial, outra por jogar o papel no chão


Imprimir página

O desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), se negou a assinar as duas multas recebidas ao ser flagrado em uma praia de Santos (SP), nesse sábado (18/7), sem o uso de máscara facial.

Siqueira humilhou o guarda civil municipal ao ser multado: o chamou de “analfabeto”, rasgou a multa e jogou o papel no chão – o que originou uma nova multa, a segunda, por ter despejado “detritos” em local público, segundo a lei santista.

Durante a abordagem, o guarda chegou a alertar que se o desembargador jogasse a multa no chão, ele seria autuado autuado novamente. “Você quer que eu jogue na sua cara? Faz aí, que eu amasso e jogo na sua cara”, ameaçou Siqueira.

De acordo com imagens obtidas pelo portal G1, o desembargador se recusou a assinar as duas infrações: a primeira no valor de R$ 100 e a segunda, de R$ 208,30. Confira, a seguir, os autos de infração:

Fonte: 010 - metropoles/TÁCIO LORRAN

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias