Domingo, 19 de Julho de 2020 - 16:00 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Suspeitos de terem cometido assalta na Zona Leste são presos no espaço alternativo

Uma das vítimas levou uma coronhada na cabeça de um dos suspeitos.


Imprimir página

Mateus E. B. L. de 18 anos, Brás H. C. M. C. de 22 anos, Rui G. S. J. de 20 anos e Wesley O. R. S. de 18 anos, foram presos em flagrante delito nesta madrugada de domingo (19), após terem feito um roubo em uma residência localizada no bairro Ronaldo Aragão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, o quarteto invadiu uma casa pela noite de sábado (18), anunciou o roubo e usando de extrema violência o suspeito Brás deu uma coronhada na cabeça de uma das vítimas sendo necessário receber atendimento médico. Na fuga os suspeitos fugiram levando vários aparelhos celulares e um automóvel que minutos depois foi abandonado e localizado pelos policiais.

Já no período da madrugada os policiais receberam informações que havia um grupo de jovens no Espaço Alternativo com as mesmas características dos criminosos que fizeram o roubo na casa.

Os militares fizeram o cerco e conseguiram prender os meliantes de posse de aparelhos celulares das vítimas e uma arma de fogo sendo uma pistola calibre 9 mm contendo 11 munições intactas. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos para a Central de flagrantes.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias