Sabado, 18 de Julho de 2020 - 10:22 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Sargento Gusmão fecha boca de fumo e prende suspeito de roubo com pistola de brinquedo

No local também foi encontrado uma bicicleta verde e uma pistola de brinquedo que o trio não soube explicar de quem era


Imprimir página

Abraão B. da S., 21 anos, João V. de A. P., 20 anos e Edvaldo de A. S., 40 anos, foram presos no final da noite de sexta-feira (17), por uma Equipe da Polícia Militar do setor 12 do 5° batalhão comandada pelo Sargento Gusmão em uma residência localizada na Rua Vitória no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia, eles receberam uma denúncia dando conta que no local estava havendo comércio de substância de entorpecente e se deslocaram para o local onde surpreenderam os suspeitos sendo encontradas várias porções de maconha prontas para a venda, um pequeno tablete e uma balança de precisão.

No local também foi encontrado uma bicicleta verde e uma pistola de brinquedo que o trio não soube explicar de quem era e diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram levados para central de Polícia onde um dos telefones celulares começou a tocar e era uma vítima que teria sido roubada no início da noite. A mulher reconheceu o celular e a bicicleta como sendo seus pertences roubados, mas não reconheceu os suspeitos devido está bastante nervosa.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias