Sabado, 18 de Julho de 2020 - 09:45 (Geral)

L
LIVRE

PRF-RO realiza doação de duas viaturas ao CBM-ro

Na sua fala o Cel BM Gilvander Gregório de Lima, Subcomandante Geral do CBMRO, agradeceu ao Superintendente da PRF, o sr. Gilson Alves de Oliveira, pela cedência das viaturas e por todos os esforços junto ao Ministério Justiça.


Imprimir página

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (17/07) no Quartel do Comando Geral do CBMRO, a solenidade de entrega de 02 (duas) viaturas, sendo 01 Unidade de Resgate e 01 caminhonete, pela Superintendência da Polícia Rodoviária Federal – RO, por meio do acordo de cooperação técnica entre a União e o Estado de Rondônia, por intermédio da Superintendência  da Polícia Rodoviária Federal e do Comando Geral do Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Rondônia, a cedência destas viaturas consolida e expressa preocupação constante em manter a qualidade do atendimento pré-hospitalar oferecido à população rondoniense.

Estiveram presentes na solenidade o Del. Hélio Gomes Ferreira, Secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Segurança e Cidadania, representando o Governo do Estado, o Sr. Gilson Alves de Oliveira, Superintendente da PRF, o Sr. Rommel Pessoa Dantas, Superintendente Substituto da PRF , além de uma representação de oficias do CBMRO e de agentes da PRF.

Na sua fala o Cel BM Gilvander Gregório de Lima, Subcomandante Geral do CBMRO, agradeceu ao Superintendente da PRF, o sr. Gilson Alves de Oliveira,  pela cedência das viaturas e por todos os esforços junto ao Ministério Justiça. “Sabemos que existiu grande empenho da Superintendência em Rondônia, que foi primordial para cumprir com todos os requisitos legais deste tipo de cedência e com todos esses esforços conjuntos quem ganha é a população.”

O Secretário Adjunto da SESDEC, Del. Hélio Gomes Ferreira,  afirmou que estas parcerias com as instituições só fortalecem os laços entre as forças. "Agradeço em nome do Secretário Cel PM Hélio Pachá pela consideração para com a Segurança Pública do Estado, doando estas viaturas para o Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia para reforçar o trabalho dele."

Fonte: 010 - prf ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias