Sexta-Feira, 17 de Julho de 2020 - 10:59 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

FATALIDADE: Trabalhador braçal morre após ser atingido por árvore durante derrubada na zona rural

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação, pois a vítima chegou na unidade de saúde em um carro particular já sem sinais vitais e estava muito lesionado.


Imprimir página

Durante esta madrugada desta sexta-feira (17), um homem identificado como Marcos A., de 44 anos, chegou morto na emergência do hospital João Paulo II após ter sido atingido por uma árvore durante uma derrubada que estava fazendo com um motosserra em uma propriedade rural localizada no KM 100 as margens da BR 319 sentido a cidade de Humaitá no Estado do Amazonas.

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação, pois a vítima chegou na unidade de saúde em um carro particular já sem sinais vitais e estava muito lesionado. As testemunhas contaram que a vítima estava cortando uma palmeira babaçu e a mesma caiu sobre ele. Devido o local ser de difícil acesso, eles tiveram dificuldades em tirá-lo de dentro do matagal e assim que conseguiram o colocaram dentro do carro e o socorreram.

Os policiais colheram as informações necessárias para fazer o registro da ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal e o corpo foi removido para o Instituto médico legal para exames.

Fonte: News Rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias