Sexta-Feira, 17 de Julho de 2020 - 10:38 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Cansada de apanhar, mulher manda matar homem à tiros e suspeitos são presos com arma e drogas

A Polícia Militar após ir até o local, não encontraram ninguém, retornaram para o quartel onde foram surpreendidos pela vítima que chegou todo ensanguentado dizendo que tentaram lhe matar.


Imprimir página

Marcos P., de 30 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a noite de quinta-feira (16), ao ser alvejado com vários tiros na frente de sua residência localizada na Rua Bruneslau Soltowisk, região central de Vista Alegre do Abunã, distrito pertencente à comarca de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima, relatando que ambos estavam na frente da casa quando dois suspeitos chegaram em uma moto e o carona sacou de uma arma e efetuou cerca de cinco tiros contra a vítima que saiu correndo e os criminosos fugiram.

A Polícia Militar após ir até o local, não encontraram ninguém, retornaram para o quartel onde foram surpreendidos pela vítima que chegou todo ensanguentado dizendo que tentaram lhe matar. Ele foi levado para o posto de saúde local, mas não havia ninguém e em seguida foi levado para o hospital de Extrema onde durante o percurso, ele deu os nomes dos suspeitos que tentaram tirar a sua vida.

Os policiais retornaram e pediram apoio da Polícia Civil para prender os elementos e logo o suspeito Jhonatam B., de 22 anos, de posse de um revólver calibre 38 com três munições intactas e um tablete grande de maconha confessou a autoria do crime. Questionado o motivo e quem estava pilotando a moto, ele disse que era seu vizinho, porém esse conseguiu escapar do cerco policial.

Ele teria atirado em Marcos a mando de uma mulher identificada como Marinilda O., de 36 anos que foi presa e disse que não aguentava mais apanhar da vítima e pediu para Jhonatam o matar. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os suspeitos e foram levados para a delegacia de Extrema para ser confeccionado o boletim de ocorrência de tentativa de homicídio.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias