Sexta-Feira, 17 de Julho de 2020 - 10:02 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

Homem fica bêbado em motel, agride namorada com socos e faca e é preso

Autor ainda tentou fugir, mas foi localizado próximo a uma boca de fumo; ele disse que não se lembrava do que aconteceu


Imprimir página

Um homem de 37 anos foi preso após esfaquear e agredir com socos a namorada, de 40. Os dois estavam juntos em um motel no bairro Senhora das Graças, em Betim, no momento dos ataques.

Segundo informações da Polícia Militar, ele atacou a mulher com uma faca de serra na coxa e com socos. Ainda segundo a ocorrência, ele mesmo a socorreu, levando para o Hospital Regional de Betim. Em seguida, fugiu.

Os militares rastrearam o veículo que o autor do crime estava usando, um Fiat Palio, e o encontraram próximo a uma boca de fumo no bairro Nova Baden, também em Betim. Ele afirmou "não saber o que estava acontecendo" e confirmou ter passado o dia bebendo com a vítima em um motel.

O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, também foi autuado poc crime de trânsito. O veículo foi removido para o pátio do Detran e o autor, encaminhado à delegacia de plantão de Betim.

Apesar de ter sido internada, a vítima não corre risco de vida. Ela afirmou aos policiais que o homem é usuário de drogas.

Fonte: Rodrigo Salgado / Benny Cohen / Estado de Minas

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias