Quinta-Feira, 16 de Julho de 2020 - 20:29 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

Ex-presidiário é executado com cinco tiros na cabeça

A polícia confirmou, também, que o ex-presidiário respondia a processos pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio, além de ter cumprido pena na cidade de Santarém-PA.


Imprimir página

Manaus, AM - O ex-presidiário Rogério Lopes dos Santos, de 31 anos, foi assassinado a tiros ao fim da tarde desta quinta-feira (16), na rua Mossoró, bairro Rio Piorini, zona norte de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava sentada em frente a uma igreja, quando percebeu os criminosos em um carro modelo Gol, de cor preta, se aproximarem. Na ocasião, ainda conforme os policiais, Rogério correu e foi perseguido até uma feira, onde os suspeitos o alcançaram e efetuaram os tiros. Ele morreu na hora. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), durante os trabalhos de perícia no corpo da vítima, identificaram 5 disparos de arma de fogo - todos na cabeça.

Uma das testemunhas que presenciaram o homicídio disse, à reportagem, que Rogério era o único alvo dos atiradores. "O menino aí estava perto quando eles chegaram [...] mas só acertaram ele", afirmou o popular.

A polícia confirmou, também, que o ex-presidiário respondia a processos pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio, além de ter cumprido pena na cidade de Santarém-PA.

As circunstâncias do crime serão apuradas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que deverá investigar a motivação e autoria do homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Fonte: 010 - acritica

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias