Quinta-Feira, 16 de Julho de 2020 - 16:25 (Cidades)

L
LIVRE

Governo de Rondônia recupera estrada entre Pimenteiras do Oeste e Cabixi

No Cone Sul, máquinas do DER garantem a recuperação da estrada que liga Pimenteiras à Cabixi


Imprimir página

O Governo de Rondônia segue suas frentes de trabalho na região do Cone Sul, recuperando estradas por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER).

Homens e máquinas da 1ª Residência de Colorado do Oeste, encontram-se executando serviços de patrolamento, encascalhamento e aberturas das laterais na Linha 11, da 3ª Eixo até à BR-435, antiga 4ª Eixo, via localizada em Pimenteiras do Oeste, trecho que interliga com o município de Cabixi.

Ainda na região de Pimenteiras, o governo estadual também recuperou parte do asfalto da BR-435, trecho do trevo que liga a cidade de Corumbiara, Cerejeiras à Pimenteiras do Oeste.

Foram recuperados três quilômetros de estrada, por meio de uma patrulha mecanizada, que empregou na obra patrol, retroescavadeiras e caminhões pipa. O responsável pela 1ª Residência de Colorado do Oeste, Nilson Honorato, está à frente da coordenação dos trabalhos na região.

O trabalho obteve êxito na garantia da trafegabilidade da via, considerada uma das mais importante da região, sobretudo no tocante ao escoamento dos produtos agropecuários e acesso dos moradores no Cone Sul.

 

Eraldo Erick

Fotos: Wilmer Borges

Fonte: Secom/gov-ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias