Quinta-Feira, 16 de Julho de 2020 - 15:59 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

Jovem é executado com três tiros em residência em distrito de Porto Velho

O corpo só foi encontrado pela manhã por moradores vizinhos em uma residência localizada na Rua Alberto Loeblem no centro de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.


Imprimir página

Um jovem de 18 anos identificado pelo nome de Francisco Eduardo Costa de Lima, foi assassinado com três tiros nesta madrugada de quinta-feira (16). O corpo só foi encontrado pela manhã por moradores vizinhos em uma residência localizada na Rua Alberto Loeblem no centro de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.

Conforme informações de testemunhas, a vítima conhecida no mundo do crime de "Lucifer" estava durante a madrugada em um bar e teria se envolvido em uma briga e depois foi embora, pela madrugada moradores vizinhos ouviram os tiros, mas não saíram temendo pela vida.

Somente pela manhã os vizinhos se depararam com o corpo e acionaram a Polícia Militar que isolou o local e a perícia fez os trabalhos de praxe. O corpo de “Lucifer” foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto médico legal. A Polícia Civil investiga o crime e acredita em um possível acerto de contas.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias