Quinta-Feira, 16 de Julho de 2020 - 10:50 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

OPERAÇÃO RIO MADEIRA: Polícia Ambiental e Sedam apreendem três espingardas e um trabalhador rural

Questionado se havia armas na casa ele respondeu que sim sendo encontrado três espingardas calibres 32, 36 e 12 com vários cartuchos intactos e outros deflagrados.


Imprimir página

Durante o final da tarde de quarta-feira (15), a Polícia Militar do batalhão Ambiental trabalhando em conjunto com a Sedam na operação "RIO MADEIRA" fizeram a apreensão de três espingardas e a prisão de um trabalhador rural de 54 anos, em uma propriedade rural localizada na Linha 02 do Rio Madeira B zona rural de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no local de ocorrência, os militares estavam fazendo patrulhamento pela área e perceberam que havia uma construção de madeira em uma área de preservação ambiental, consequentemente fizeram a abordagem ao suspeito que relatou que havia comprado a área no valor de R$ 9 mil reias.

Questionado se havia armas na casa ele respondeu que sim sendo encontrado três espingardas calibres 32, 36 e 12 com vários cartuchos intactos e outros deflagrados. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias