Quinta-Feira, 16 de Julho de 2020 - 10:23 (Política)

L
LIVRE

Cristiane Lopes continua cobrando melhorias para o bairro Lagoa

Dona Teresa que mora há cerca de 15 anos no bairro, fala da insatisfação em não ver nenhum benefício sendo feito na sua rua e nas demais vias.


Imprimir página

A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve mais uma vez no bairro Lagoa, zona Leste da cidade, para ouvir os moradores que há anos clamam por melhorias, entre elas o tão sonhado asfalto. "As ruas estão precárias e eles não aguentam mais esperar. Durante o período de chuvas, eles precisam conviver com a lama e durante o estiagem com a poeira", afirma.

Dona Teresa que mora há cerca de 15 anos no bairro, fala da insatisfação em não ver nenhum benefício sendo feito na sua rua e nas demais vias. "A sensação que tenho é que estamos esquecidos. Todos os anos enfrentamos os mesmos problemas. Tentamos renovar nossa esperança no período de estiagem para que algum serviço seja feito. Por isso chamamos novamente a vereadora Cristiane Lopes, pra ela cobrar por nós", declara a moradora.

Desde o início do mandato a vereadora Cristiane Lopes tem cobrado melhorias para o bairro Lagoa. Diversos Pedidos de Providências foram realizados em 2017, 2018, 2019 e este ano,  sempre solicitando recuperação, drenagem e asfaltamento para as ruas, limpeza, iluminação, entre outras demandas, e que foram encaminhados às secretarias municipais responsáveis.

"Continuarei cobrando até que a Prefeitura atenda nossos pedidos e os moradores sejam beneficiados com um serviço completo de drenagem e asfalto, além de outros serviços essenciais, em todo o bairro", reforça a parlamentar.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias